CIGANA SULAMITA

Adora trabalhar só com frutas e com as folhas dos pés das mesmas frutas. Faz sua magia com folhas de maça, para o amor; folhas de pêra, para a saúde; folhas de uva, para união; folhas e flores de mamão, para afastamentos; umbigo de banana, para feitiços; folha de fruta-de-conde, para aproximação; folhas de laranja, para acalmar fúrias; folhas de caqui, para tirar o mal. Ela gosta de trabalhar com a fogueira, jogando nela as folhas secas, conforme o problema de cada um.
Sua pedra preferida é o quartzo-citrino, amarelo-ouro. Ela faz uma amarração para casamento colocando um pedaço desse cristal em cima de cada uma das folhas de maça, fruta-de-conde e uva-verde com que trabalha; depois, joga por cima flores de laranjeira. Ela afirma que o casamento sai antes de três Luas cheias.
Sulamita, que Bel-Karrano (Deus-Céu) ilumine muito seu espírito para que você possa ajudar quem precisa de sua ajuda.

Mistérios do Povo Cigano de Ana da Cigana Natasha e Edileuza da Cigana Nazira. Ed. Pallas.

Sobre Administrador

Eu tento fazer a minha parte para poder divulgar a minha Religião.
Esse post foi publicado em UMBANDA e marcado , , . Guardar link permanente.

62 respostas para CIGANA SULAMITA

  1. Katia disse:

    Tb gostaria de saber mais sobre a Cigana Sulamita. Agradecida pela ajuda preciosa, dedes ja…Obrigada

  2. Katia disse:

    Tb gostaria de saber mais sobre a Cigana Sulamita. Agradecida pela ajuda preciosa, dedes ja…Obrigada

  3. Katia disse:

    Tb gostaria de saber mais sobre a Cigana Sulamita. Agradecida pela ajuda preciosa, dedes ja…Obrigada

  4. gosto muito dessa entidade, trabalhei com ela, mais depois nao sei que aconteceu, sumiu.gostaria de uma resposta. grata. salve o povo cigano…tenho imagem dela nao sei quem a
    quebrou na cintura, esta comigo ,pois nao tenho coragem despachar., e depois nao encontrar mais.

    RESPOSTA

    Lembre-se que há 3 hipóteses para o fato, primeiro que o trabalho que a mesma teria ao seu lado já terminou, segundo há evolução do espirito, terceiro fez uso errado da Luz desse Espírito.
    Quanto a imagem quebrada, você deve sim despachá-la e o mais rápido possivel.

  5. gosto muito dessa entidade, trabalhei com ela, mais depois nao sei que aconteceu, sumiu.gostaria de uma resposta. grata. salve o povo cigano…tenho imagem dela nao sei quem a
    quebrou na cintura, esta comigo ,pois nao tenho coragem despachar., e depois nao encontrar mais.

    RESPOSTA

    Lembre-se que há 3 hipóteses para o fato, primeiro que o trabalho que a mesma teria ao seu lado já terminou, segundo há evolução do espirito, terceiro fez uso errado da Luz desse Espírito.
    Quanto a imagem quebrada, você deve sim despachá-la e o mais rápido possivel.

  6. gosto muito dessa entidade, trabalhei com ela, mais depois nao sei que aconteceu, sumiu.gostaria de uma resposta. grata. salve o povo cigano…tenho imagem dela nao sei quem a
    quebrou na cintura, esta comigo ,pois nao tenho coragem despachar., e depois nao encontrar mais.

    RESPOSTA

    Lembre-se que há 3 hipóteses para o fato, primeiro que o trabalho que a mesma teria ao seu lado já terminou, segundo há evolução do espirito, terceiro fez uso errado da Luz desse Espírito.
    Quanto a imagem quebrada, você deve sim despachá-la e o mais rápido possivel.

  7. silvia cristino disse:

    Gostaria muito que voces me enviasse alem de um foto de sulamita, toda a sua historia, pois trabalho com ela mais não sei nada a seu respeito. e nao consigo achar sua imagem…obrigado

  8. silvia cristino disse:

    Gostaria muito que voces me enviasse alem de um foto de sulamita, toda a sua historia, pois trabalho com ela mais não sei nada a seu respeito. e nao consigo achar sua imagem…obrigado

  9. silvia cristino disse:

    Gostaria muito que voces me enviasse alem de um foto de sulamita, toda a sua historia, pois trabalho com ela mais não sei nada a seu respeito. e nao consigo achar sua imagem…obrigado

  10. silvia cristino disse:

    Gostaria de saber a historia de sulamita e uma foto dela tambem. obrigado

  11. silvia cristino disse:

    Gostaria de saber a historia de sulamita e uma foto dela tambem. obrigado

  12. silvia cristino disse:

    Gostaria de saber a historia de sulamita e uma foto dela tambem. obrigado

  13. XA disse:

    OLA GOPSTARIA DE SABER KOMO FOI KE A SULAMITA MORREU E A HISTORIA DELA POIS EU GOSTO MUITO DESSA CIGANA MAS KERIA SABER A VERDADE E EU KERIA TB VE A FOTO DELA PODE ME PASSAR TUDO ISSO POIS EU GOSTO DESE SAITE ELE DAR TUDO KE A GENTE KER OBRIGADA E EU TO ESPERANDO OK BEIJO

  14. XA disse:

    OLA GOPSTARIA DE SABER KOMO FOI KE A SULAMITA MORREU E A HISTORIA DELA POIS EU GOSTO MUITO DESSA CIGANA MAS KERIA SABER A VERDADE E EU KERIA TB VE A FOTO DELA PODE ME PASSAR TUDO ISSO POIS EU GOSTO DESE SAITE ELE DAR TUDO KE A GENTE KER OBRIGADA E EU TO ESPERANDO OK BEIJO

  15. XA disse:

    OLA GOPSTARIA DE SABER KOMO FOI KE A SULAMITA MORREU E A HISTORIA DELA POIS EU GOSTO MUITO DESSA CIGANA MAS KERIA SABER A VERDADE E EU KERIA TB VE A FOTO DELA PODE ME PASSAR TUDO ISSO POIS EU GOSTO DESE SAITE ELE DAR TUDO KE A GENTE KER OBRIGADA E EU TO ESPERANDO OK BEIJO

  16. Soliene Oliveira disse:

    Gostaria de saber mais sobre a história de Sulamita, a minha cigana , minha mentora.
    Vinda do Oriente…. Sua cor… Seus gostos, a maneira de se vestir… sua comida , da onde veio…. a força dessa cigana… e uma imagem dela… pois quero fazer um altar.

    Atenciosamente,

    Soliene oliveira

  17. Soliene Oliveira disse:

    Gostaria de saber mais sobre a história de Sulamita, a minha cigana , minha mentora.
    Vinda do Oriente…. Sua cor… Seus gostos, a maneira de se vestir… sua comida , da onde veio…. a força dessa cigana… e uma imagem dela… pois quero fazer um altar.

    Atenciosamente,

    Soliene oliveira

  18. Soliene Oliveira disse:

    Gostaria de saber mais sobre a história de Sulamita, a minha cigana , minha mentora.
    Vinda do Oriente…. Sua cor… Seus gostos, a maneira de se vestir… sua comida , da onde veio…. a força dessa cigana… e uma imagem dela… pois quero fazer um altar.

    Atenciosamente,

    Soliene oliveira

  19. fernanda disse:

    tenho a cigana sulamita e gostaria de saber mais coisas sobre elas

  20. fernanda disse:

    tenho a cigana sulamita e gostaria de saber mais coisas sobre elas

  21. fernanda disse:

    tenho a cigana sulamita e gostaria de saber mais coisas sobre elas

  22. sulamita ayla disse:

    olá….. sou de um clã cigano do n. me chamo sulamita ayla ( abençoada por deus ) tenho certeza k vcs serão abençoados por ela. paz, amor e muita saúde

  23. sulamita ayla disse:

    olá….. sou de um clã cigano do n. me chamo sulamita ayla ( abençoada por deus ) tenho certeza k vcs serão abençoados por ela. paz, amor e muita saúde

  24. Paula disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber mais sobre essa cigania, eu gosto muito dela. Eu tbm gostaria de perguntar uma coisa, eu comprei uma cigana p/ represntar
    a Sulamita que é minha cigana , eu nunca consigo ver sua roupa só seu rosto.
    Tem alguma coisa haver eu ter comprado uma cigana? Será que eu podia?

    Obrigada!!!

  25. Paula disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber mais sobre essa cigania, eu gosto muito dela. Eu tbm gostaria de perguntar uma coisa, eu comprei uma cigana p/ represntar
    a Sulamita que é minha cigana , eu nunca consigo ver sua roupa só seu rosto.
    Tem alguma coisa haver eu ter comprado uma cigana? Será que eu podia?

    Obrigada!!!

  26. Paula disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber mais sobre essa cigania, eu gosto muito dela. Eu tbm gostaria de perguntar uma coisa, eu comprei uma cigana p/ represntar
    a Sulamita que é minha cigana , eu nunca consigo ver sua roupa só seu rosto.
    Tem alguma coisa haver eu ter comprado uma cigana? Será que eu podia?

    Obrigada!!!

  27. adriana duarte disse:

    Gostaria de saber a historia de sulamita e uma foto dela tambem. obrigado

  28. adriana duarte disse:

    Gostaria de saber a historia de sulamita e uma foto dela tambem. obrigado

  29. adriana duarte disse:

    Gostaria de saber a historia de sulamita e uma foto dela tambem. obrigado

  30. MARCIA disse:

    Boa noite!!
    Uma pessoa sensitiva me disse que tenho a cigana Sulamita. Não sei nada dela e gostaria de obter maiores informações como também uma foto…Voces poderiam me ajudar neste sentido?
    Desde já agradeço.
    Fiquem na Paz
    marcia

    RESPOSTA:

    Leia o texto abaixo:

    APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  31. MARCIA disse:

    Boa noite!!
    Uma pessoa sensitiva me disse que tenho a cigana Sulamita. Não sei nada dela e gostaria de obter maiores informações como também uma foto…Voces poderiam me ajudar neste sentido?
    Desde já agradeço.
    Fiquem na Paz
    marcia

    RESPOSTA:

    Leia o texto abaixo:

    APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  32. MARCIA disse:

    Boa noite!!
    Uma pessoa sensitiva me disse que tenho a cigana Sulamita. Não sei nada dela e gostaria de obter maiores informações como também uma foto…Voces poderiam me ajudar neste sentido?
    Desde já agradeço.
    Fiquem na Paz
    marcia

    RESPOSTA:

    Leia o texto abaixo:

    APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  33. Kelly disse:

    Gostaria de saber mais sobre a cigana sulamita e sua imagem.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  34. Kelly disse:

    Gostaria de saber mais sobre a cigana sulamita e sua imagem.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  35. Kelly disse:

    Gostaria de saber mais sobre a cigana sulamita e sua imagem.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  36. wallace disse:

    Gostaria de saber a cor da cigana sulamita, e sua imagem saber um pouco de sua historia,qual sua idade e o que ela gosta de preferencia tipo bebidas e comidas , eu sou leigo nesse lado cigano.Ficarei muito grato si poderem me ajudar eu sonho demais com essa mulher linda e jovem abraços

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  37. wallace disse:

    Gostaria de saber a cor da cigana sulamita, e sua imagem saber um pouco de sua historia,qual sua idade e o que ela gosta de preferencia tipo bebidas e comidas , eu sou leigo nesse lado cigano.Ficarei muito grato si poderem me ajudar eu sonho demais com essa mulher linda e jovem abraços

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  38. wallace disse:

    Gostaria de saber a cor da cigana sulamita, e sua imagem saber um pouco de sua historia,qual sua idade e o que ela gosta de preferencia tipo bebidas e comidas , eu sou leigo nesse lado cigano.Ficarei muito grato si poderem me ajudar eu sonho demais com essa mulher linda e jovem abraços

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  39. Jander Thomaz disse:

    Ola tudo otimo com você, Ficaria muito agradecido, se me fosse envido por email a história da Cigana Sulamita, seu nome completo e suas origens, Ficarei muito grato si poderem me ajudar eu sonho demais com essa mulher linda e jovem abraços.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  40. Jander Thomaz disse:

    Ola tudo otimo com você, Ficaria muito agradecido, se me fosse envido por email a história da Cigana Sulamita, seu nome completo e suas origens, Ficarei muito grato si poderem me ajudar eu sonho demais com essa mulher linda e jovem abraços.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  41. Jander Thomaz disse:

    Ola tudo otimo com você, Ficaria muito agradecido, se me fosse envido por email a história da Cigana Sulamita, seu nome completo e suas origens, Ficarei muito grato si poderem me ajudar eu sonho demais com essa mulher linda e jovem abraços.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  42. Jander Thomaz disse:

    Oi meu e-mail no orkut é tigre25@bol.com.br
    ou amigao_25@hotmail.com , espero resposta ok.

  43. Jander Thomaz disse:

    Oi meu e-mail no orkut é tigre25@bol.com.br
    ou amigao_25@hotmail.com , espero resposta ok.

  44. Jander Thomaz disse:

    Oi meu e-mail no orkut é tigre25@bol.com.br
    ou amigao_25@hotmail.com , espero resposta ok.

  45. Fabíola Oliveira disse:

    Olá!
    Salve todo o povo cigano do Oriente!Em especial salvo minha bela cigana Sulamita!!!
    Sou grata por tudo que ela tem feito em minha vida, as suas aparições em meus sonhos e tudo mais…! Tenho um enorme desejo de saber a história, origem de minha bela e alegre cigana que contagia a todos com sua formosura e beleza!
    Grata

  46. Fabíola Oliveira disse:

    Olá!
    Salve todo o povo cigano do Oriente!Em especial salvo minha bela cigana Sulamita!!!
    Sou grata por tudo que ela tem feito em minha vida, as suas aparições em meus sonhos e tudo mais…! Tenho um enorme desejo de saber a história, origem de minha bela e alegre cigana que contagia a todos com sua formosura e beleza!
    Grata

  47. Fabíola Oliveira disse:

    Olá!
    Salve todo o povo cigano do Oriente!Em especial salvo minha bela cigana Sulamita!!!
    Sou grata por tudo que ela tem feito em minha vida, as suas aparições em meus sonhos e tudo mais…! Tenho um enorme desejo de saber a história, origem de minha bela e alegre cigana que contagia a todos com sua formosura e beleza!
    Grata

  48. Sheila disse:

    Boa Tarde!!
    Uma pessoa sensitiva me disse que tenho a cigana Sulamita. Não sei nada dela e gostaria de obter maiores informações como também uma foto…Voces poderiam me ajudar neste sentido? Sua cor… Seus gostos, a maneira de se vestir… sua comida , da onde veio…. a força dessa cigana… e uma imagem dela… pois quero fazer um altar.
    Desde já agradeço.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  49. Sheila disse:

    Boa Tarde!!
    Uma pessoa sensitiva me disse que tenho a cigana Sulamita. Não sei nada dela e gostaria de obter maiores informações como também uma foto…Voces poderiam me ajudar neste sentido? Sua cor… Seus gostos, a maneira de se vestir… sua comida , da onde veio…. a força dessa cigana… e uma imagem dela… pois quero fazer um altar.
    Desde já agradeço.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  50. Sheila disse:

    Boa Tarde!!
    Uma pessoa sensitiva me disse que tenho a cigana Sulamita. Não sei nada dela e gostaria de obter maiores informações como também uma foto…Voces poderiam me ajudar neste sentido? Sua cor… Seus gostos, a maneira de se vestir… sua comida , da onde veio…. a força dessa cigana… e uma imagem dela… pois quero fazer um altar.
    Desde já agradeço.

    RESPOSTA:

    Leia o texto: APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

  51. zenar disse:

    adoro a cigana sulamita quero sua foto e mande por favor um banho de amor dinheiro tenho uma loja e muito criente eu sempre falo esse nome cigana sulamita desde pequena sinto que eu tenho ela eu abaixo de deus eu tenho ela como minha deusa

  52. zenar disse:

    adoro a cigana sulamita quero sua foto e mande por favor um banho de amor dinheiro tenho uma loja e muito criente eu sempre falo esse nome cigana sulamita desde pequena sinto que eu tenho ela eu abaixo de deus eu tenho ela como minha deusa

  53. zenar disse:

    adoro a cigana sulamita quero sua foto e mande por favor um banho de amor dinheiro tenho uma loja e muito criente eu sempre falo esse nome cigana sulamita desde pequena sinto que eu tenho ela eu abaixo de deus eu tenho ela como minha deusa

  54. dalila disse:

    ola.eu trabalho com essa cigana ha vinte anos.
    ela gosta muito do verde e vermelho. tem preferencia pela sexta feira,e pelas luas nova e cheia.a preferencia de trabalho dela é o amor,pois a mesma afirma que viveu em busca desse amor toda sua vida. seus encantos usa sempre aliancas,e seus lugares preferidos sao campos e igrejas,gosta muito de agua benta para os seus encantos.

  55. dalila disse:

    ola.eu trabalho com essa cigana ha vinte anos.
    ela gosta muito do verde e vermelho. tem preferencia pela sexta feira,e pelas luas nova e cheia.a preferencia de trabalho dela é o amor,pois a mesma afirma que viveu em busca desse amor toda sua vida. seus encantos usa sempre aliancas,e seus lugares preferidos sao campos e igrejas,gosta muito de agua benta para os seus encantos.

  56. dalila disse:

    ola.eu trabalho com essa cigana ha vinte anos.
    ela gosta muito do verde e vermelho. tem preferencia pela sexta feira,e pelas luas nova e cheia.a preferencia de trabalho dela é o amor,pois a mesma afirma que viveu em busca desse amor toda sua vida. seus encantos usa sempre aliancas,e seus lugares preferidos sao campos e igrejas,gosta muito de agua benta para os seus encantos.

  57. zumira disse:

    adoro opovo cigano tem muita fe neles . primeiramente DEUS E LOGO VEM OPOVO CIGANO QUE ME AJUDAM BASTANTE EU AMO DE PAIXAO ELES TODOS

  58. zumira disse:

    adoro opovo cigano tem muita fe neles . primeiramente DEUS E LOGO VEM OPOVO CIGANO QUE ME AJUDAM BASTANTE EU AMO DE PAIXAO ELES TODOS

  59. zumira disse:

    adoro opovo cigano tem muita fe neles . primeiramente DEUS E LOGO VEM OPOVO CIGANO QUE ME AJUDAM BASTANTE EU AMO DE PAIXAO ELES TODOS

  60. andre marcelo disse:

    gostaria se possivel saber sobre ela e foto e principalmente q tipo de pote podemos assentala?

  61. andre marcelo disse:

    gostaria se possivel saber sobre ela e foto e principalmente q tipo de pote podemos assentala?

  62. andre marcelo disse:

    gostaria se possivel saber sobre ela e foto e principalmente q tipo de pote podemos assentala?

Os comentários estão encerrados.