Arquivo do dia: novembro 6, 2007

VOCÊ TEM QUE EVOLUIR

 PRETO VELHO – Meu filho, você tem que evoluir, tudo evolui. MÉDIUM – O que tenho que fazer meu Pai? PRETO VELHO – Se desfaça de todos os bens materiais que você tem. Dê uma parte para os pobres e … Continuar lendo

Publicado em UMBANDA | 9 Comentários

SERÁ QUE DEUS É O DEUS DA SEGUNDA CHANCE?

Um médium muito bem financeiramente, jamais por qualquer dinheiro, ou convite social deixava de fazer seus atendimentos espirituais no terreiro em que freqüentava, muitas vezes debaixo de temporal, assistência com poucas pessoas, mas lá ele estava, não importava-se se atenderia … Continuar lendo

Publicado em UMBANDA | Deixe um comentário

APRENDENDO SOBRE SEU GUIA

Caros Irmãos, eu estou na internet desde de 1998, mas tem aproximadamente 5 anos que venho tentando falar de Umbanda na internet, mas logo assim que eu comecei procurava feito um louco, história do cigano que eu trabalho, do Exú … Continuar lendo

Publicado em UMBANDA | 168 Comentários